Frete grátis em compras para todo o Brasil! Até 30% OFF em produtos selecionado

Nossa política de trocas visa garantir total segurança e satisfação com os produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação, e também realizamos trocas de itens enviados incorretamente, ou seja, diferentes do que foi encomendado pelo cliente.

Produtos Vindo da China e Devoluções: Nossos produtos são enviados diretamente da China, por isso não realizamos devoluções caso não apresentem defeitos de fabricação, ou pedidos enviados incorretamente.

Se você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do que foi encomendado, siga os passos abaixo para solicitar a troca:

 

• Entre em contato conosco pelo WhatsApp (41) 9 8837-5132, informando o problema, no prazo de 3 dias após o recebimento do produto.

 

• Envie fotos e vídeos mostrando claramente o defeito ou o item errado


*ATENÇÃO: Não realizamos trocas ou ressarcimentos após esse prazo.*

Análise do Caso: Nossa equipe analisará sua situação em até 3 dias úteis. Constando o problema, entraremos em contato pelo WhatsApp, e você poderá escolher uma das seguintes opções:

 

• Receber o reembolso do valor pago;

 

• Receber um produto idêntico ao encomendado;

 

• Receber um produto de valor semelhante.

 

Prazo de Resolução: O prazo máximo para resolver sua solicitação, seja com a troca do produto ou com o reembolso, é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de confirmação do defeito ou do erro no envio.

 

Condições Especiais:

 

• Produtos Personalizados (com nome e número): Não realizamos a troca de produtos personalizados, caso não tenha ocorrido um erro por parte da loja.

 

• Tamanho Inadequado: Não realizamos trocas de produtos que não sirvam no cliente devido à escolha errada de tamanho. Disponibilizamos as medidas aproximadas em centímetros para que a escolha do tamanho seja feita com precisão. Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar, entre em contato conosco pelo WhatsApp pelo número (41) 9 8837-5132.

 

Direito do Consumidor: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 18), não existe obrigação do lojista de realizar trocas por arrependimento quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra escolha pessoal. O direito assegurado ao consumidor é apenas é apenas em casos de produtos com defeito.